Skip to main content

Notícias

Bliss – Os vencedores da eliminatória das Olimpíadas de Marketing

Bliss, grupo constituído por estudantes da licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura (CCC), foram os vencedores da eliminatória das Olimpíadas de Marketing, que se realizou na Universidade Lusófona, no dia 27 de Abril.

Nesta eliminatória, que apurou o representante da nossa universidade na final, participaram 4 grupos formados por estudantes do cursos de Comunicação Aplicada e de CCC. O desafio desta eliminatória foi dar resposta a um briefing lançado pela Hamburgueria do Bairro. O júri constituído por docentes da Lusófona e pelo director-geral da Hamburgueria do Bairro não teve tarefa fácil porque todos os trabalhos mostraram corresponder a soluções capazes de resolver as questões apresentadas no briefing.

O grupo de CCC é constituído por Ana Rua, Solange Rodrigues, Juliana Mendes e Rui Antunes. Para além de representarem a ULHT na final da Olimpíadas, que se realiza a 2 de Junho, também participam num workshop de Marketing organizado pelo evento. As Olimpíadas de Marketing são a primeira competição inter-faculdades de Marketing e, para além da ULHT, tem a participação das seguinte universidades: ULHT, ESCS, ISEG, ISCTE-IUL, IADE e Universidade Europeia.

Olimpíadas de Marketing