Skip to main content

Notícias

Departamento de Ciências da Comunicação/ECATI

Bem-vindos a um novo ano letivo 2015/16.

No começo de mais uma etapa, queremos aproveitar a oportunidade para pedir a todos muito empenho e qualidade no trabalho e estudo que vão realizar.

É com o vosso esforço que, estamos certos, iremos continuar a afirmarmo-nos como uma das mais importantes escolas de ciências da comunicação em Portugal.

Os resultados dos trabalhos dos nossos alunos e o reconhecimento nacional e internacional da nossa Escola são disso prova.

Neste novo ano que agora se inicia, queremos continuar a trilhar os caminhos do sucesso, demonstrando através da vossa criação e projetos que é possível fazer um ensino universitário diferente e de futuro.

Como sucede todos os anos, elegemos um tema comum que nos vai servir de guia para trabalhos, conferências e workshops: MEDIA E CRIATIVIDADE. Podem assim começar a pensar nos vossos projetos.

Informações Relevantes

  1. Dia 15 de Setembro pelas 16 horas, no auditório Agostinho da Silva: acolhimento aos alunos e novos alunos do departamento de Ciências da Comunicação, visita às instalações da Escola de Comunicação e Universidade; apresentação dos ciclos de estudo, e demais informações relevantes para quem chega agora à universidade;
  2. Dia 21 de Setembro, início das aulas.
Luís Cláudio Ribeiro
O Diretor do Departamento | Professor Doutor
Jorge Bruno
O Secretário Pedagógico do Departamento | Professor Mestre