Skip to main content

Notícias

Prémios Lusófonos da Criatividade

No próximo dia 25 de Junho realiza-se o V Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade, um festival dedicado ao que de melhor se faz nas áreas da publicidade, design e craft em língua portuguesa.

É o único festival de publicidade dedicado exclusivamente à língua portuguesa, a sexta língua mais falada no mundo.

Desde a criação dos Prémios Lusófonos até ao aparecimento do Lisbon Awards Group, o principal objectivo foi tornar Lisboa e consequentemente Portugal, um polo relevante no que toca à criatividade mostrando ao mundo que neste, apesar de pequeno país, temos óptimos profissionais, muito devido ao contínuo trabalho das faculdades e escolas que têm qualidade reconhecida lá fora.

Este festival tem vindo a afirmar -se como um ponto de encontro entre conhecimentos e experiências entre profissionais de renome mas também entre aqueles que estão a dar os primeiros passos no mercado publicitário.

Em edições passadas estiveram presentes grandes estrelas mundiais da publicidade como Diane Iler-Smith da Ogilvy Healthworld, Claúdio Lima da Cheil, Hugo Rodrigues da WMcCann, Alasdhair McGregor da BETC Paris e Hugo Veiga da AKQA.

Este ano eleva-se a fasquia e para continuar a oferecer a todos os participantes grandes conferências dadas por especialistas do mercado publicitário.

Os oradores bem como os horários das conferências estão disponíveis em https://www.premioslusofonos.com/festival-anual-1
Esta é uma grande oportunidade para todos os estudantes verem de perto o que de melhor se faz no mercado bem como aprender sobre a publicidade.

Este festival é um importante reforço na aprendizagem desenvolvida nas faculdades e, por isso endereçamos este convite a todos os alunos a estarem presentes no próximo dia 25 de Junho, pelas 9h15 da manhã na sede da Microsoft no Parque das Nações.

A entrada é gratuita, devendo apenas, todos os participantes confirmar a presença para geral@premioslusofonos.com

Mais informações

geral@premioslusofonos.com