Prémios Lusófonos da Criatividade

No próximo dia 19 de Dezembro, pelas 18h00, decorrerá no HOOD (em Lisboa) a Cerimónia de Entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade, os mais antigos prémios de publicidade em Portugal destinado aos países de Língua Oficial Portuguesa.

Como já é costume, a entrada será gratuita e aberta a todos os que queiram participar.

A anteceder a entrega de prémios, temos o prazer de anunciar que existirá uma conferência subordinada ao tema “A transformação digital das marcas e a transformação nas agências”.

A moderação estará a cargo do publicitário João Gomes de Almeida, CCO da 004 e Coordenador da Academia de Criatividade da FLAG.

Pelas marcas teremos a presença de Inês Condeço, Diretora de Marketing da FNAC e de Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

Já as agências estarão representadas por Edson Atahyde, CEO e CCO da FCB Lisboa e por Pedro Graça, CEO da Havas. Por fim, a Accenture Interactive estará representada pelo seu quadro internacional José António Gonçalves, que atualmente é o Experience Architect Lead da rede.

Gostávamos muito de contar com a presença dos estudantes de comunicação do nosso país, sendo que consideramos que este evento é uma oportunidade de formação e de estabelecer uma rede de contactos com as empresas da nossa área.

Texto enviado pela organização do evento